Taça de Portugal de Masters
Já esfriava na tarde de dezembro, quando as equipas entraram em campo para o jogo da Taça de Portugal. O CF Estremoz marcou praticamente no início da partida e valeu-se dessa vantagem. A equipa alentejana mostrou mais trabalho e organização defensiva o que dificultou a nossa tarefa. Até que o CDB se encontrasse verdadeiramente, o Estremoz causou problemas à baliza de Rodrigo Calvelas, que se exibiu em bom plano. Os da casa também criavam situações de perigo, mas em menos quantidade. Ao intervalo, o Estremoz justificava a vantagem de 1-0.
Na segunda parte viu-se um CDB mais afoito e mais perigoso. A defensiva alentejana fechava-se e era complicado penetrar, mas o guarda redes teve mais trabalho. Aproveitando o nosso adiantamento, os forasteiros partiam rápido para o ataque, fazendo mais dois golos. Mickael Cruz reduziu para o CDB, através de um livre direto. Na parte final os nossos jogadores pressionaram um pouco mais e Rossana Alexandre fechava a nossa baliza. Devido à rotação de todo o plantel, os boliqueimenses terminaram o jogo em melhores condições físicas, mas a bola não voltou a entrar.
Uma palavra de apreço para o comportamento controlado dos nossos jogadores, que souberam ignorar algumas provocações e algumas situações menos desejáveis no jogo. A bancada agradece.
- Visualizações: 567