Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

HCPTM CDB 1Quando um jogo termina com um resultado de 0-1 em camadas jovens de Hóquei em Patins só pode ter duas explicações - inércia dos jogadores de campo ou boas exibições dos guarda redes. Neste caso, a segunda opção assenta bem no jogo que se realizou em Portimão. As equipas batalharam pela vitória com grande entrega em cada lance, mas foram os guarda redes quem mostrou maior brilho. Apenas Santiago Eusébio conseguiu faturar, assinalando a nossa vitória.

  • Acessos: 214

CDB BEJA 01A meio desta última fase da Taça, o CDB recebeu os alentejanos do CP Beja. As duas equipas foram muito equiparadas em termos de jogo, mas a vitória sorriu à equipa visitante. Com alguns elementos mais fortes fisicamente, o Beja teve algum ascendente nesse aspeto, em especial na parte final do encontro. O conjunto do CDB apresentou algumas boas movimentações e criou algumas situações, apenas marcando dois golos, por Alana Machado e Rafael Matos.

  • Acessos: 325

Em mais uma jornada da Taça APAA/APS, a nossa equipa de Sub15 averbou uma derrota inglória em Lagos. A equipa da casa aproveitou a nossa apatia da primeira parte para se adiantar no marcador, o que limitou o nosso trabalho. O CDB "chegou tarde" ao jogo, fazendo um bom segundo tempo, mas já não foi possível arrecadar pontos. Apesar da má abordagem inicial, a reação às adversidades do segundo tempo é de enaltecer.

  • Acessos: 154

CPB CDB 1Os nossos Benjamins estão prestes a terminar a sua primeira temporada de competição permanente e vão-se apresentando cada vez melhor. Desta vez, em Beja, tiveram o seu jogo mais desequilibrado, frente a um conjunto mais experiente e com uma média de idades superior. Apesar de tudo, os nossos meninos não voltaram a cara à luta dos lances e encararam o jogo como mais uma fase da sua aprendizagem.

 

 

  • Acessos: 138

CDB FCC CBJá com a época perto do seu final, o CDB foi até Castro Verde vencer por 2-9. A nossa vitória foi construída com golos de Rafael Matos (5), Alexandre Viegas (3) e Francisco Amaral. O grande destaque vai, porém, para a mostragem do cartão branco às duas equipas, já depois do apito final do árbitro. Uma atitude de companheirismo por parte de todos os jogadores resultou nesse prémio para todos os intervenientes. Um exemplo de dentro para fora do campo, muito salutar. Parabéns a todos os atletas.

 

 

 

  • Acessos: 188

CriarT CDBA nossa equipa de Escolares fez a sua deslocação mais longa deste torneio, ao Seixal. Frente à equipa da casa, os nossos jovens atletas fizeram uma boa partida, muito disputada. O equilíbrio foi nota dominante e os conjuntos mostraram boa atitude em todos os lances. O grande destaque da partida, pela negativa, vai para um episódio protagonizado pelo árbitro nomeado que, mais uma vez, ameaçou não terminar um dos nossos jogos naquela região.

  • Acessos: 296

CDB MOUR 1Os nossos amigos de Mourão viajaram do Alto Alentejo para mais uma partida do Torneio de Encerramento de Benjamins. O jogo, com muitos Bambis em ação, foi muito disputado e, mesmo que não haja resultado oficial, terminou em empate. Muito boa propaganda para a evolução deste miúdos que agora começam as suas carreiras.

 

 

  • Acessos: 145

CDB CFE 1Os nossos Sub13, a jogar a Série E da Taça APAA/APS, alcançaram uma vitória dilatada sofre um CF Estremoz, algo limitado nas opções para jogo. Os nossos jogadores fizeram um jogo sério e respeitador e construiram uma vitória baseada em bons movimentos, onde se notou alguma evolução coletiva.

  • Acessos: 164

A nossa equipa principal despediu-se dos seus adeptos com uma das exibições menos conseguidas da época. Frente a uma Salesiana oportuna, os algarvios poucas vezes foram capazes de superiorizar o seu jogo. É verdade que foram criadas situações mais que suficientes para equilibrar o marcador, mas não era o nosso dia. A vitória dos salesianos aceita-se, já que foram os menos perdulários e souberam beneficiar da nossa desinspiração.

 

  • Acessos: 192

CDB BEJA 4A equipa de iniciados do CDB recebeu o CP Beja para mais um jogo da Taça APAA. Na anterior jogo entre as duas equipas, os algarvios tinham levado a melhor, mas no passado domingo as coisas foram mais equilibradas. Os da casa fizeram uma boa primeira parte, saindo a vencer por 2-0. No segundo tempo, os alentejanos conseguiram empatar em poucos minutos, mantendo o jogo aceso até final. As emoções e a incerteza no vencedor só ficaram manchadas por alguns excessos da equipa de Beja, prejudicando o espetáculo.

 

  • Acessos: 247

CDB FABRIL 1A nossa equipa de Escolares continua a boa evolução neste campeonato com equipa de todo o Sul do país. Desta feita, recebemos o GD Fabril para um jogo intenso e de muita disputa. A equipa forasteira apresentou alguns jogadores mais evoluídos, mas os nossos pequenos hoquistas tentaram sempre equilibrar. Uma boa partida para todos, daquelas que fazem crescer e evoluir.

 

 

  • Acessos: 168

Em mais uma deslocação para a Taça que envolve as duas associações do Sul, a nossa equipa visitou o CF Estremoz. O jogo inclinou-se para os da casa, que possuem uma equipa equilibrada e que estão mais confortáveis no seu ambiente de jogo. Entre situações de jogo e de golo, as equipas equipararam-se, sendo que na defesa das redes alentejanas esteve sempre um grande obstáculo para os nossos jogadores. Ao intervalo, a equipa da casa já levava uma boa vantagem (0-4). No segundo tempo, o golo de Diogo Cavaco não foi suficiente para colocar o resultado em causa.

 

 

  • Acessos: 171

Os Sub13 iniciaram a segunda fase da Taça APAA/APS em Portimão. Nenhuma das duas equipas algarvias conseguiu apurar-se para o grupo principal, pelo que lutarão agora pelos lugares secundários. Os dois conjuntos apresentaram uma média de idades baixa, sendo que a maioria dos jogadores ainda participará neste escalão na próxima época. Os atletas de Cristiano Machado foram mais fortes e venceram por 4-7, num jogo animado. Rafael Matos (3), Alexandre Viegas (2) e Alana Machado (2) marcaram para a nossa equipa.

 

 

  • Acessos: 174

ADO CDB 1O Campeonato corre para o seu final e as decisões finais já estão longe de Boliqueime. A três jogos do final, o CDB viajou até Oeiras para defrontar a equipa "B" local. Apresentando alguma dificuldade de adaptação ao piso por parte de alguns atletas, os algarvios defrontaram um adversário aguerrido e uma arbitragem difícil em termos de critérios. Com golos de Diogo Eusébio (2), Rafael Maçarico e Pedro Silva, o CDB não conseguiu superiorizar-se à equipa da linha.

 

  • Acessos: 186

Os Escolares do FC Castrense e do CD Boliqueime fizeram mais um jogo no Circuito organizado pelas APAA e APS. O jogo foi muito emotivo, com as duas equipas à procura do golo e já com boas movimentações atacantes. Nota-se boa evolução na nossa equipa, que vai demonstrando alguma organização coletiva. O jogo teve muitos golos e foi uma boa propaganda para o público presente.

  • Acessos: 62

CDB FABRI 1A nossa equipa de Sub13 fez os dois últimos jogos da primeira fase da Taça APAA/APS. Em jornada dupla, os nossos jovens hoquistas foram até Castro Verde vencer por 3-5 e receberam no dia seguinte o líder GD Fabril - derrota por 1-11. Assim, o CDB ficou no segundo posto da sua série, o que determina que pertença à Poule B da Fase Final.

 

 

 

 

  • Acessos: 183

CDB PDL 3O CDB voltou às vitórias, ao receber o HC PDL. O jogo, em acerto de calendário, foi maioritariamente controlado pela nossa equipa, frente a uma formação diferente da que nos havia defrontado nos Açores. A vitória aceita-se, visto que os algarvios foram superiores nos vários capítulos do encontro.

  • Acessos: 190

Compromisso desporto 2017     JFB