Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

CPBEJA CDBAs equipas de Sub15 jogaram este fim de semana a última jornada da I Fase da Taça APS/APAA. Coube aos boliqueimenses visitar Beja, tentando voltar às vitórias na competição. A primeira parte do jogo foi bastante equilibrada, terminando com um 2-2 no marcador. A equipa da casa dificultou ao máximo as tarefas do CDB, mas nos cinco minutos finais a balança desequilibrou para os pretos e brancos. Destaque para um cartão branco exibido ao guarda redes do CP Beja, por fair play. O resultado de 2-7 acaba por ser penalizador para os da casa, mas um prémio para a nossa segunda parte. Segue-se agora a Final Four da Taça, onde estarão o CDB, HC Portimão, HC Vasco da Gama e GD Sesimbra.

 

  • Visualizações: 234

HCVASCO CDBA nossa equipa de Sub15 realizou mais uma jornada dupla, desta vez fora de casa. No sábado, em Portimão, o CDB fez uma partida séria e levou de vencidos os da casa por 0-5, ultrapassando as habituais dificuldades e não deixando muita margem aos portimonenses. Em Sines, no dia seguinte, defrontaram-se os dois primeiros classificados, já com a Final Four garantida no horizonte. Os vascaínos foram mais fortes, obrigando a nossa equipa a baixar no terreno. Ao intervalo o marcador apresentava um empate a uma bola, mas no segundo tempo, já sentindo a fadiga do jogo anterior, os algarvios não foram capazes de contrariar o jogo anfitrião. O resultado de 3-1 aceita-se.

 

  • Visualizações: 214

CDB CRT 2A equipa do CDB continua a averbar pontos no caminho para a Final Four da Taça APS/APAA. Ao receber o Criar T, os nossos joagadores alcançaram uma vitória por 6-2, que nunca pareceu em causa. A equipa que viajou do Seixal foi sempre mais defensiva, tentando sair em contra ataque, mas os nossos jogadores controlaram essas saídas, sofrendo poucos percalços. Os nossos golos, divididos pelas duas partes, foram marcados por Diogo (2), Bernardo, Santiago, Carolina e José. Uma exibição sem muito brilho, mas com muita seriedade por parte dos algarvios.

 

 

  • Visualizações: 237

Compromisso desporto 2017     JFB