Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Veteranos

Taça de Portugal - CDB recebeu OC Barcelos

CDB OCB 2A contar para a Taça de Portugal de Masters'35, o CDB recebeu um dos históricos do hóquei nacional, o OC Barcelos. A equipa barcelense, campeã nacional da categoria, mostrou realmente outra disponibilidade e capacidade, adquirida ao longo das carreiras a alto nível de alguns dos seus jogadores. Da parte do CDB, uma equipa mais recentemente criada, já demonstrou conseguir competir com estas formações mais fortes e vendeu cara a derrota. O resultado final de 2-4 espelhou um jogo de bom ritmo, jogadas bem definidas e alguma incerteza no resultado, apesar da superioridade forasteira. Boa resposta de todos os nossos atletas, que lutaram pelo apuramento. Enviamos também a rápida recuperação ao atleta do OC Barcelos que sofreu uma lesão já perto do final do jogo.

  • Acessos: 336

Campeonato Nacional de Masters'35 - 1ª jornada

CDB CFE 3A primeira jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional de Masters realizou-se em Boliqueime. Na presente época, participam, a sul, o CDB, CF Estremoz, HC Vasco da Gama e Moura DC. A nossa equipa defrontou o CF Estremoz e foi derrotada por 2-3, num jogo equilibrado, com resultado incerto até final. Na outra partida, os vascaínos levaram a melhor sobre o Moura, por 9-1. No próximo sábado, receberemos o histórico OC Barcelos, em jogo a contar para a Taça de Portugal.

  • Acessos: 374

Masters'35 seguem na Taça de Portugal

CDB CAldas 2A nossa equipa de Masters recebeu e venceu o HC Caldas, em jogo a contar para a Taça de Portugal. O jogo foi marcado por alguma equilíbrio, com algumas boas chances de parte a parte, lances em que os guarda redes estiveram em bom plano. Com mais tempo de posse de bola e mais ataques, o CDB materializou o seu jogo com golos de Luis Santos e Sofia Cabrita, vencendo por 2-0. Depois desta vitória, os algarvios receberão o OC Barcelos, formação que eliminou o FC Porto Vintage. A próxima eliminatória será jogada em janeiro do próximo ano.

  • Acessos: 716

CF Estremoz 4 - 6 CDB

CFE CDBA nossa equipa de Masters'35 continua em bom plano na presente época desportiva, disputando o respetivo Campeonato Nacional. A última concentração realizou-se em Estremoz e coube ao CDB defrontar os anfitriões. Num campo sempre difícil, a equipa da casa seria favorita, tendo em conta os últimos resultados entre os dois conjuntos. No entanto, desta feita, a nossa equipa apresentou-se muito bem e conseguiu trazer os três pontos para Boliqueime. Num jogo bastante emotivo, os algarvios souberam operar a volta no marcador e sairam vitoriosos. Uma palavra de apreço ao nosso atleta Luis Callado, que sofreu uma grave lesão na partida. Para ele, as rápidas melhoras.

 

  • Acessos: 249

Taça de Portugal de Masters

CDB CFE 1A uma semana do Natal, a nossa equipa de Masters'35 fez a sua primeira partida oficial da temporada, ao receber o CF Estremoz. O jogo contava para a Taça de Portugal e realizou-se no nosso pavilhão, com uma boa moldura humana. Os alentejanos levaram a melhor, perante um CDB batalhador e que demonstrou uma forma diferente de encarar estes jogos, séria mas controlada. A passagem à próxima eliminatória foi muito disputada até final.

  • Acessos: 531

Masters seguem na Taça

Moura CDB 1Depois de um primeiro adiamento, o jogo da Taça de Portugal entre Moura DC e CD Boliqueime realizou-no no passado domingo. A nossa equipa viajou até ao Alentejo e foi mais forte que os anfitriões. O controlo do jogo foi quase sempre algarvio e o resultado final justifica o que se passou em campo. A nossa passagem à próxima eliminatória da Taça origina uma receção a um dos históricos do nosso hóquei - OC Barcelos. O jogo realizar-se-á no próximo dia 19/02 em Boliqueime.

 

  • Acessos: 334

Duas derrotas em Estremoz

CFE CDBA equipa de Veteranos participou em mais um Encontro do Nacional, desta feita em Estremoz. A nossa equipa entrava para esta jornada com boas pespetivas de qualificação mas as derrotas frente ao Moura DC (2-3) e CF Estremoz (2-7) colocaram-nos a seis pontos da liderança. A próxima concentração far-se-á em Boliqueime no próximo mês de março.

 

 

  • Acessos: 990

HC Vasco da Gama 2 - 3 CDB

VET VASCOA equipa de Masters35 do CDB continua a sua boa performance no grupo Sul do Campeonato Nacional. Depois da vitória em Moura, os algarvios voltaram a vencer fora de portas, desta vez em Sines. O jogo foi muito disputado e repreto de equilíbrio. O golo da vitória do CDB surgiu já perto do final. O próximo encontro realizar-se-á no próximo mês em Estremoz.

 

 

 

  • Acessos: 858

Masters35 estreiam-se no Nacional

A nossa equipa de Veteranos estreou-se no Campeonato Nacional ao viajar até Moura. O formato da prova prevê que as equipas inscritas se encontrem e joguem entre si. Ao CDB coube defrontar o Moura DC, equipa da casa. A vitória sorriu aos boliqueimenses, por 6-3, um belo resultado para a estreia nesta competição. O outro jogo terminou com a vitória do Moura sobre o HC Vasco da Gama.

 

  • Acessos: 946

Masters35 fora da Taça de Portugal

Vet CDB MarrazesA nossa nova equipa de veteranos fez o seu primeiro jogo oficial, a contar para a Taça de Portugal. O adversário foi o Leiria e Marrazes, na primeira aparição da equipa perante o público boliqueimense. O jogo teve alguns bons momentos e os nossos jogadores deram boa réplica contra um conjunto mais coeso e com mais fio de jogo. O resultado de 3-5 denota um jogo repartido e deixa indicações positivas para a evolução da nossa equipa.

 

 

  • Acessos: 1086

Veteranos no Torneio de Sines

00 Vet 1920A recentemente criada equipa de veteranos do CDB estreou-se no Torneio de Sines, denominado "Oh Seu Caramelo". O nosso conjunto viajou até ao recinto do HC Vasco da Gama com algumas ausências mas conseguiu um segundo lugar no torneio. Uma vitória por 7-6 frente à J. Azeitonense e uma derrota por 5-1 frente aos anfitriões foram os resultados que nos deram o segundo lugar na classificação.

Depois desta primeira aparição, a equipa volta a jogar no próximo fim de semana, em Boliqueime, em jogo a contar para a Taça de Portugal de Veteranos.

  • Acessos: 948