Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.

CDB 3 - 3 HC Vasco da Gama

CDB VAS 0

CDB VAS 0
Depois de duas semanas com alguns impedimentos, a nossa equipa voltou à competição no Campeonato Regional. Ao receber o HC Vasco da Gama, os algarvios teriam de voltar a exibir-se no limite para garantir a vitória. Os visitantes também procuravam os pontos para se manter na luta pelo apuramento final. A divisão de pontos espelha as duas partes distintas desta partida, que foi jogada a um ritmo aceitável.

 

A nossa equipa tinha estado privada de alguns atletas durante a semana, o que também aconteceu para este jogo. A primeira parte foi de supremacia boliqueimense. Mesmo em ritmo mais baixo, a nossa equipa não deu grandes chances ao seu adversário, principalmente na hora de defendermos. No ataque, as movimentações não saiam com a fluidez habitual, mas o perigo rondava a baliza dos vascaínos. Com o passar do tempo, o CDB justificava cada vez mais a vantagem e logrou mesmo marcar dois golos, por intermédio de Tomás Báia (penalty) e Renato Miguel (remate à entrada da área). Vicente Ponte, na nossa baliza não teve muito trabalho, pois a equipa contrária não mostrava muitas soluções de ataque.

 

O segundo tempo trouxe novidades. Com outra atitude em campo, o Vasco da Gama criou maiores problemas à nossa defensiva. Os nossos jogadores foram acusando algum cansaço e o ritmo baixou, deixando que o adversário se aproximasse mais da nossa baliza. As oito (!) faltas marcadas durante a primeira parte também limitaram um pouco o nosso jogo, menos intensivo. Vicente Ponte ia então sendo um dos destaques do jogo, construindo uma grande exibição e evitando ao máximo a reviravolta, que aconteceu mesmo. Com 2-3 no marcador, o CDB ganhou algum fôlego e foi atrás do empate, que alcançou com uma bela triangulação finalizada por Tomás Báia. Os últimos minutos da partida foram de maior intensidade, mas pouco discernimento. As equipas não se contentavam com o empate e procuraram a vitória, deixando o jogo perigosamente aberto. Os guarda redes evitaram que o empate se desfizesse.

 

CDB VAS 1
CDB VAS 1
 
CDB VAS 2
CDB VAS 2
 
 CDB VAS 3
CDB VAS 3
 CDB VAS 4
CDB VAS 4
   
   

 

 

 

 

 

 

 

  • Acessos: 396