Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

Louletano DC vence em Juniores

A nossa equipa de Futsal Junior deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Loulé para defrontar o Louletano, equipa que detinha os mesmos pontos que o CDB. A nossa equipa não conseguiu mostrar o seu jogo e foi sempre dominada pelos da casa, que venceram com justiça.

 

 

 

Esperava-se um CDB mais astuto em Loulé para contrariar o favoritismo dos da casa, mas não se chegou a ver muito jogo da nossa parte. O Louletano, orientado pelo ex-técnico do CDB Henrique Gil, foi mais coeso e apresenta um grupo mais experiente e com alguns jogadores de qualidade. Foi sem grande esforço que os da casa chegaram aos 3-0, materializando algumas boas situações de golo. O CDB tentava, a espaços, criar algum perigo, sempre em contra ataque. A meio do primeiro tempo, a nossa equipa sofreu um contratempo, com a expulsão de Apolo Rebelo. Ao reclamar veementemente contra duas decisões erradas do árbitro, o jogador foi expulso e deixou o CDB em inferioridade numérica. O Louletano aproveitou da melhor forma o nosso desnorte e saiu para o intervalo a vencer por 5-1.

No reatamento, os de Bolqueime deram um ar da sua graça. Igor Correia reduziu, em recarga a um remate de André Sousa. O golo poderia ter dado alento à nossa equipa, mas a sucessão de erros defensivos condenou os nossos esforços. O Louletano, apesar do melhor jogo apresentado, nem precisava de se esforçar muito para criar o perigo, visto que a nossa equipa facilitou demasiado. O marcador do nosso golo, que estava a fazer um bom jogo, também se viu afastado da partida, depois de uma lesão aparatosa. O resultado final de 10-1 ajusta-se ao que se passou na partida, já que o Louletano foi superior na globalidade do jogo. O CDB podia, porém, ter marcado mais golos.

 

 

 

 

  • Acessos: 1364