Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

CDB 1 - 4 Castromarinense

A equipa de Castro Marim chegava a Boliqueime na terceira posição, o que só por si lhes dava o direito a algum favoritismo no jogo. Apesar disso, o CDB fez uma excelente primeira parte, defendendo bem e anulando quase todo o jogo ofensivo do adversário. O segundo tempo é que não correspondeu, com uma mãozinha demasiado pesada da arbitragem, que ajudou à vitória dos forasteiros.

 

 

A primeira parte decorreu com um equilíbrio inesperado, já que o CDB enfrentou sem receios o Castromarinense. Os adversários, mais velhos e experientes, pegaram no jogo mas sem muita objetividade. A nossa equipa defendia bem e organizava-se de forma concentrada, o que dificultava ao máximo a tarefa dos forasteiros. Mesmo com menos posse de bola, foi o CDB quem inaugurou o marcador. André Ferreira, dentro da área fez o golo, após insistência. A toada do jogo continuava na mesma, com os de Castro Marim mais perto da baliza, mas cada vez mais desesperados com a falta de inspiração. Ainda assim, o empate surgiu antes do intervalo.

O segundo tempo iniciou e as duas equipas preparavam-se para mais uma parte equilibrada. O CDB não alterava a estratégia, que tinha resultado, e o Castromarinense continuava sem ideias para furar a nossa defensiva. O rumo do jogo virou com algumas intervenções exageradas dos árbitros. Em poucos minutos, algumas decisões polémicas provocaram nos nossos jogadores um desequilíbrio emocional que resultou em três expulsões. Em vantagem numérica por várias vezes, os adversários utilizaram a sua experiência a aproveitaram para construir o resultado aparentemente tranquilo. A nossa equipa ficou privada de alguns jogadores e até final foi presa fácil.

 

A segunda parte deitou a perder um resultado que poderia ter sido muito positivo. É verdade que algumas decisões levaram à perda de controlo dos nossos jogadores, mas vencer a carga emocional dos jogos é algo que os atletas também necessitam de trabalhar para alcançar vitórias.

  • Acessos: 903