Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

CDB 1 - 13 SC Portimonense

O SC Portimonense, líder incontestado desta edição do Campeonato Distrital, obteve em Boliqueime uma vitória tranquila, como tem sido habitual ao longo da sua caminhada. Em jogo de sentido único, o CDB aproveitou para melhorar o seu posicionamento defensivo.

 

O Portimonense apresenta-se no Campeonato com uma equipa de muito valor e mais experiente que todos os outros adversários. Soma por vitórias todos os jogos disputados e vai mostrando ser o grande favorito à vitória final. Em Boliqueime, não deixou os seus créditos por mãos alheias e dominou completamente a partida. O CDB defendeu durante quase todo o tempo e até mostrou bastante coesão durante alguns momentos do jogo. A grande dificuldade foi sempre sair para o ataque, o que aconteceu por muito poucas vezes. O resultado começou a ser construído nos primeiros dez segundos, quando os forasteiros já surpreendiam a nossa equipa com a sua velocidade. Após alguns momentos de desconcentração, que resultaram em alguns golos, os  boliqueimenses assentaram um pouco mais a sua defensiva e criaram mais dificuldades ao adversário. Ainda assim, a avalanche atacante era muita e os desequilírios surgiam na nossa área com muita frequência. O resultado foi avolumando e o CDB apenas conseguiu fazer o tento de honra em cima do apito final, por intermédio de Igor Correia.


Após o término do jogo, os jogadores e os seus familiares surpreenderam o aniversariante da tarde, Gonçalo Silva. Foi um bom momento de união de grupo entre equipa técnica / jogadores / familiares.

 

  • Acessos: 915