Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

CDB 7 - 6 CP Beja

CDB CPBJ 0

CDB CPBJ 0
À segunda jornada do Campeonato Regional, assistiu-se a uma grande partida de Hóquei em Boliqueime. O vencedor do Torneio de Abertura vinha de Beja com o objetivo de somar os três pontos e distanciar-se da nossa equipa. Em Boliqueime também morava uma formação cheia de ambição, que foi muito competente no seu jogo e desta vez acabou por ser mais feliz.

 

Este poderá ser um dos Campeonatos Regionais mais equilibrados dos últimos anos na região Sul, a avaliar pelos resultados deste início de temporada. O último jogo entre CDB e Beja realizado em Boliqueime, as coisas também só ficaram decididas nos últimos segundos e hoje voltou a acontecer. Como as equipas já se conhecem bem, apesar do Beja ter construído um misto com antigos jogadores do Castrense, o jogo teve um início cauteloso. Os primeiros a arriscar mais foram os da casa, com dois golos. O nosso adversário reagiu rapidamente e marcou. Aproveitando o desnorte da nossa defensiva, chegaram ao empate no minuto seguinte, voltando tudo à estaca inicial. As equipas jogavam bem, construiam boas situações, apesar de alguns erros motivados pela pressão de ganhar. Os guarda redes, com boas exibições de parte a parte, iam mantendo o resultado incerto. Foi novamente o CDB a passar para a frente, mas o CP Beja voltou a empatar, não deixando os da casa fugirem no marcador. Foi assim até ao 6-6. A poucos minutos do final, na recarga a um livre direto, Renato Miguel marcou e fez o golo da vitória. Os últimos instantes foram de grande pressão alentejana, mas Vicente Ponte e os seus pares conseguiram evitar novo empate. Foi um jogo de grandes emoções, com bons golos, bem disputado pelos jogadores e grande incerteza no marcador. Todos os nossos jogadores se exibiram em bom nível, sendo que os marcadores foram Manuel Café (3), Rafael Gonçalves (2), Tomás Báia e Renato Miguel.

A próxima semana reserva mais um confronto complicado, com a visita a Grândola.

CDB CPBJ 1
CDB CPBJ 1
 
CDB CPBJ 2
CDB CPBJ 2
 
 CDB CPBJ 3
CDB CPBJ 3
 CDB CPBJ 4
CDB CPBJ 4
 CDB CPBJ 5
CDB CPBJ 5
 

 

 

 

 

 

 

  • Acessos: 327