Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

CDB 4 - 3 GD Sesimbra

CDB SES 00

CDB SES 00
Depois do adiamento do jogo no Barreiro, os Sub19 voltaram à competição no ano de 2022. Sabia-se que o GD Sesimbra viria com intenções de vencer para se distanciar na luta pelos lugares cimeiros. A equipa da vila piscatória entrou melhor e ganhou vantagem, mas uma segunda parte de bom nível dos algarvios fez com que a vitória ficasse em casa.

 

O jogo foi marcado por várias alterações estratégicas por parte dos treinadores, o que valorizou o desenrolar dos acontecimentos. Entrou melhor a equipa de Sesimbra, que demonstrou maior maturidade e mais capacidade de possuir a bola. Já nessa altura, os treinadores alternavam as suas formas de defender, mais alto ou mais baixo, o que teve influência no surgimento dos golos. O Sesimbra ganhou vantagem nos contra ataques, fazendo três golos, enquanto a nossa equipa mostrava ansiedade e precipitação ao chegar à baliza adversária. Ao intervalo, o resultado de 1-3 justificava-se pela superioridade dos sesimbrenses em campo.

Para o segundo tempo, o GD Sesimbra optou por começar cedo a defender o resultado. Com tempos de ataque maiores e poucas incursões à baliza, o jogo não teve muitos momentos de interesse no reinício. O CDB não arriscava muito, atacando sem descompensar a sua retaguardar. O 2-3 surgiu numa perda de bola bem aproveitada por Rafael Gonçalves. Esse golo serviu de tónico para os boliqueimenses e confundiu um pouco o nosso adversário, que já não tinha muita margem para guardar o resultado. Pouco depois, Renato Miguel fez o 3-3, num livre indireto e abriu o jogo definitivamente. O Sesimbra tentou ser mais incisivo, mas não mais conseguiu desorganizar a nossa defensiva. Os atletas orientados por Márcio Aldeagas mantiveram a concentração e foi já perto do final que Renato Miguel repetiu a gracinha e fez o 4-3 final.

Em algumas partidas, este desfecho tem sido em nosso desfavor. Desta feita, a vitória caiu para o nosso lado, sendo um resultado injusto para o nosso adversário. Com alguns jogos por disputar, o campeonato segue com o CDB em segundo lugar.

 

CDB SES 01
CDB SES 01
 
 CDB SES 02
CDB SES 02
 CDB SES 03
CDB SES 03
 
   

 

 

 

  • Acessos: 198