Ao utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Masterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.xMasterpro Nivo Slider 3.x

O Clube

OIST 2024 - atletas do CDB convocados

CDB DGS 01Irá realizar-se na próxima semana o Programa de Observação, Identificação e Seleção de Talentos (OIST) e Escola de Guarda-Redes 2024, para atletas inscritos na região de Alentejo e Algarve. Desta feita, serão seis os atletas do CDB convocados - Alexandre Viegas, Diogo Cavaco, Santiago Eusébio, Lara Duarte (GR), Carolina Molha, Alana Machado e Vicente Fragoso (GR). Os jovens hoquistas serão observados pelo Diretor Técnico Nacional, prof. Nuno Ferrão. Boa sorte a todos.

 

 

  • Acessos: 146

Dirigentes do CDB em formação

DAEAlguns dirigentes do CDB estiveram envolvidos numa ação de formação de SBV-DAE, de forma a que o clube se valorize em termos de conhecimento e na operacionalidade em termos de disfibrilhação automática externa. O curso foi ministrado pelos técnicos do ABC - Algarve e teve a colaboração da Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Boliqueime.

 

 

 

  • Acessos: 282

Torneio 3x3 Algarve 2023

3x3 23 00No terceiro fim de semana de julho realizou-se o III Torneio 3x3 Algarve, em Boliqueime. Os amantes do hóquei estiveram durante dois dias no Pavilhão do CDB, confraternizando, convivendo e jogando hóquei em patins. Mais uma vez, a organização está de parabéns, oferecendo as condições necessárias a todos os jogadores a adeptos, para uma jornada muito agradável. Parabéns a todos os vencedores, dentro e fora de campo.

  • Acessos: 615

Caminhada pelo Martim

Foi no passado sábado, dia 25 de fevereiro, que se dinamizou o convívio solidário para o nosso Martim. Foi um dia de muita atividade, desde logo com a iniciativa do grupo "Bolis Walk and Run" e que culminou com um objetivo comum, ajudar a família do Martim nos seus tratamentos.

  • Acessos: 413

Jogos do fim de semana (24 e 25 fev)

No próximo fim de semana, apenas a nossa equipa sénior terá jogo oficial. A deslocação a Paço D'Arcos adivinha-se difícil para as nossas cores, no domingo ao final da tarde. No sábado, um conjunto de meninas viajará até Massamá para um jogo particular feminino, frente ao Stuart. Durante todo o fim de semana, alguns dos nossos Sub15 estarão a representar a APAA, no torneio Sul Ibérico de Seleções. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 30

Jogos do fim de semana (17 e 18 fev)

Para o próximo fim de semana estão reservados os términos dos Campeonatos Regionais. A nossa equipa de Sub15 joga o apuramento no domingo, pelas 15h00, pelo que necessitará de todo o apoio possível no nosso pavilhão. Os Sub13 viajarão até ao Barreiro e os Escolares até Portimão. As equipas mais velhas também estão em competição - Seniores recebem o líder Marítimo e os Masters irão a Estremoz para mais uma jornada do Nacional. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 171

Jogos do fim de semana (3 e 4 fev)

No próximo fim de semana teremos apenas um jogo em Boliqueime. Já na fase final do Campeonato Regional, os Sub13 recebem o HC Vasco da Gama no sábado. Os Sub15 também jogam uma cartada decisiva no campeonato, na deslocação ao seixal, enquanto os seniores abrem a segunda volta em Beja. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 195

Jogos do fim de semana (27 e 28jan)

No próximo fim de semana receberemos dois emblemas históricos do hóquei português - Sporting CP (Seniores) e Óquei C BArcelos (Masters). Os Sub15 também receberão o já campeão GD Fabril. Os Benjamins viajarão até Beja. Destaque também para o treino da Seleção APAA Sub13, que se realiza em Boliqueime. Confira os horários.

  • Acessos: 90

Jogos do fim de semana (20 e 21 jan)

Aproxima-se um fim de semana com decisões importantes para algumas das nossas equipas de Hóquei em Patins. Um dos destaques vai para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Masters, que se realiza no sábado em nossa casa. Também os Benjamins jogam nesse dia em Boliqueime. Fora de portas teremos um jogo importante em Sines (Sub15) e os Seniores (Azeitão), Sub13 (Portimão) e Escolares (Castro Verde). Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 372

Jogos do fim de semana (13 e 14 jan)

No próximo fim de semana, o Pavilhão de Boliqueime acolherá 4 jogos dos nossos escalões de formação. Os Sub13 farão jornada dupla, enquanto Sub15 e Escolares também recebem os seus adversários. A única formação a viajar serão os Benjamins, que se deslocam a Mourão. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 422

Jogos do fim de semana (16 e 17 dez)

No próximo fim de semana, ralizam-se os últimos jogos do ano. A uma semana do Natal, os únicos a jogar em casa serão os Benjamins, frente ao HC Portimão. Os Escolares viajarão ao Alentejo para dois jogos, enquanto a equipa sénior se desloca ao Barreiro. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 294

Jogos do fim de semana (9 e 10 dez)

Em mais um fim de semana prolongado do mês de dezembro, teremos quatro jogos das nossas equipas. Três deles realizam-se em Boliqueime, no domingo (Escolares, Sub15 e Seniores). A equipa de Sub13 viaja a Estremoz no sábado. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 292

Jogos do fim de semana (25 e 26 nov)

A uma semana de entrarmos no último mês do ano, as nossas equipas terão compromissos oficiais. Em Boliqueime, haverão dois jogos, sábado e domingo, de Sub13 e Escolares. As equipas de Sub15 e Seniores defrontarão os seus adversários fora de portas. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 508

Jogos do fim de semana (18 e 19 nov)

No fim de semana que se aproxima teremos três jogos em Boliqueime. Sub13, Benjamins (tarde de sábado) e Seniores (domingo) recebem GD Fabril, CP Beja e GDS Cascais, respetivamente. Fora de portas estarão os Sub15, que viajam até ao Alentejo. Confira os horários dos jogos.

  • Acessos: 468

Pág. 1 de 5